Bibit Apel Tanaman Fuji Hasil Cangkok Cepat Berbuah Lamongan Terbaik

bibit apel tanaman fuji hasil cangkok cepat berbuah Apel merupakan salah satu jenis buah yang sangat terkenal di seluruh negara di dunia. Selain itu, buah bulat berwarna merah ini juga sudah menjadi…

Smartphone

独家优惠奖金 100% 高达 1 BTC + 180 免费旋转




SEXO E ESPIRITUALIDADE

Uma vez estava em uma roda de conversa e lembro que uma mulher perguntou se tudo bem deixar um altar com imagens divinas em seu quarto. Indagaram a ela o porque dessa pergunta e ela disse que achava desrespeitoso com as divindades já que era ali que fazia sexo e eles “assistiriam” aquilo.

A igreja embutiu em nós um sentimento de pecado relacionado ao sexo, ao invés de ligá-lo ao divino. Sentimos vergonha dos nossos desejos sexuais e do ato. Por isso é tão difícil entender a ligação de espiritualidade e sexo. Tem uma frase do Osho que diz: “Reprima alguma coisa e ela se torna valiosa”. Ela expressa com bastante coerência o que passa em nossa cultura hoje. Ao mesmo tempo que reprimimos o sexo quando queremos ser espiritualizados ou religiosos, consumimos o sexo de forma escrachada em forma de produtos, de forma desrespeitosa, profanando a energia divina e criativa da sexualidade.

Consumimos o sexo nas propagandas, mas evitamos o ato a fim de atingir uma relação satisfatória com as Deusas e Deuses. Criamos um Ser moralista e conservador, que está muito distante das Deusas e Deuses. Ou simplesmente fazemos sexo por fazer, sem nem procurar entender todas as energias sutis que são desencadeadas durante. Então, desarmonizamos as energias sexuais e vivemos nesse estado latente de excitação sem resolução, às vezes beirando a violência e insatisfação pessoal.

Reprimir o sexo não traz iluminação a ninguém. Muito pelo contrário. Praticar o celibato não necessariamente vai te fazer meditar melhor ou se conectar mais profundamente com o divino. Ter uma vida sexual saudável e equilibrada, é um sinal de que os conceitos da espiritualidade estão sendo bem administrados e postos em prática na sua vida terrena. Devemos sim nos conectar com o divino, mas não podemos jamais nos esquecer desta encarnação aqui na Terra e que mesmo que as Deusas e Deuses estejam refletidos em nós, ainda somos humanos.

“Faça o que a sua natureza quer fazer, o que suas qualidades intrínsecas anseiam por fazer. Ouça seu próprio coração; essa é a única escritura que prescrevo. Ouça com muita atenção, com muita consciência e nunca estará errado”.
- OSHO

Fazer sexo e ressignificar a energia que ele traz, com respeito e amorosidade, é muito mais útil do que reprimir o desejo e gerar sentimentos e energias explosivos. Transcender o sexo é evoluir como humano e a evolução é a melhor forma de se iluminar e se espiritualizar.

O sexo ainda é importante na nossa sociedade e isso só se tornará mais fluido daqui há muitos séculos. Então, a melhor forma de “fazer as pazes” com essa energia, é aprendendo a utilizá-la, questionando o papel da sexualidade na nossa cultura e como a desqualificamos com o pornô, as propagandas, o machismo (a ponto de não termos uma educação sexual adequada, onde muitas mulheres desconhecem o próprio prazer), onde o sexo é usado como atributo para vender mais produtos etc, tirando-lhe o importante papel de transcendência e contato com o divino.

Quanto mais reprimimos o sexo, mais difícil a energia transitará pelo nosso corpo e menos criativos e mais tristes nos tornaremos. Afinal, energia é movimento, reprimi-la é o mesmo que fazer um pacto perverso com seu próprio futuro! Quando a repressão chegar ao seu limite e suas barreiras interiores não aguentarem mais e se romperem, os efeitos dos tempos em que você se reprimiu podem ser destruidores.

Portanto, saiba utilizar essa energia linda, respeite-a. Essa é uma prova de amor a si mesmo, ao outro e ao coletivo.

Add a comment

Related posts:

How to Meet People Online

This Quarantine is a unique situation for all of us, and we have to admit that it can be lonely. Well here are some tips on how you can meet people without ever physically interacting. Social Media…

We All Need a Professional Progress Bully

I owe so much in my professional life to people who cared enough to bully me. They pushed me to see in myself what they already saw in me. That’s not just hard to do, it’s hard to do alone. Imposter…

To Rise and Fall with Icarus

It is an island of voracious yet serene existence, where inhabitants have refused the agonizing race against time. Instead, they swarm along in a panegyrical celebration of the land’s deep and dark…